02 março 2017

Máscara Pro-Hair S.O.S Fios Nick & Vick- Resenha

Nick & Vick Pro Hair Máscara S.O.S Fios - Resenha
Nick & Vick Pro Hair Máscara S.O.S Fios - Resenha



Faz um bom tempo que eu queria trazer a resenha da Máscara Pro-Hair da Nick & Vick que veio para mim na Glambox de Agosto e se tornou um dos meus produtos favoritos da vida, se você quer uma dica de uma ótima mascara para ajudar o seu cabelo a ficar lindo nesse verão não deixe de ler esse post até o final.

Nick & Vick Pro Hair Máscara S.O.S Fios


Nick & Vick Pro Hair Máscara S.O.S Fios - Resenha

 A Máscara S.O.S da Nick & Vick faz parte de uma linha da marca voltada para um resultado de salão em casa. Os produtos trazem ativos que repõe as proteínas estruturais dos fios. Entre eles são: Abissínia - intensifica a nutrição; Quinoa - proporciona a elasticidade; Ômega - tem ação antioxidante; Arginia; permite a restauração; Sericina - efeito fortalecedor. A linha completa é indicada para cabelos severamente danificados, contendo uma formula inovadora ela irá recuperar os fios extremamente fragilizados, devido a poluição, exposição ao sol, mar, piscina, ou por processos químicos.

O que o fabricante diz: A Máscara PRO-Hair S.O.S Fios é uma máscara repositora de proteínas especialmente desenvolvida para cabelos fragilizados devido a uma forte exposição ao sol, mar, piscina ou por processos químico. Combinação de alta tecnologia e ativos naturais como Abissínia, Quinoa, contendo Ômega 3,6,9, Arginina e Serina que proporcionam nutrição profunda, e reparação total dos fios, resultando em cabelos fortalecidos, hidratados e com brilho já na primeira aplicação.

Nick & Vick Pro Hair Máscara S.O.S Fios - Resenha

Modo de Usar: Após o enxague do shampoo Pro Hair S.O.S aplicar nos cabelos úmidos, massageie delicadamente e deixe agir por 3 minutos e enxague bem. Finalizar com o Condicionador Pro Hair S.O.S. Tratamento indicado semanalmente.

Minha Opinião Sobre Nick & Vick Pro Hair Máscara S.O.S Fios


Nick & Vick Pro Hair Máscara S.O.S Fios - Resenha

A Nick & Vick Pro Hair Máscara S.O.S Fios me surpreendeu desde o primeiro dia de uso, pois deixou meu cabelo mais hidratado, sedoso e retirou acredito que 90% do meu frizz. Eu utilizo a máscara depois do shampoo, deixo agir por 3 minutos passo o condicionador, o cheiro do produto me lembrou o Tratamento Gloss que vem na caixa de tintura da Koleston, ele é bem emoliente, mas não muito condicionante, por isso eu não dispenso o uso do condicionador depois.

Um dos pontos negativos é que ele tirou meus cachos, meu cabelo ficou visivelmente com um aspecto mais liso, porém com um brilho reparável. Também não achei a Nick & Vick Pro Hair Máscara S.O.S Fios para comprar sozinha, achei ela apenas como um "bônus" em kits da linha.

Super recomendo esse produto para quem frequenta muita praia e piscina, faço uso da máscara semanalmente e vocês podem ver como o meu cabelo está sem um pingo de ressecamento mesmo eu frequentando praia. Esse é um super achado que virou meu produtinho da vida, se você achar para comprar não perca tempo, você com certeza não irá se arrepender.

E ai, vocês conhecem os produtos da Nick & Vick?

Estamos também no Twitter, Instagram, Facebook
 





30 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas essa máscara parece muito boa mesmo. Seu cabelo ficou lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa mesmo, fez super bem para o meu cabelo.

      Excluir
  2. Olá! Adoro produtinhos de cabelos, adicionei na minha wishlist de produtinhos!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo ficou lindo!

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca experimentei nada dessa marca, mas pelos ativos que tem deve ser mesmo uma ótima máscara.

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente muito boa, me surpreendeu em todos os sentidos.

      Excluir
  5. Parece excelente Le, desconheço a marca. Mas fiquei curiosa!!!!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  6. Olá, td bom?
    Nunca tinha visto esse produto, mas fiquei como vontade de testar, só pq vc falou q é bom ^^
    E achei legal e diferente ofato de sr em bisnaga hihi
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O formato dele é ótimo para ser levado em praia, eu acho super pratico.

      Excluir
  7. Olá, td bom?
    Nunca tinha visto esse produto, mas fiquei como vontade de testar, só pq vc falou q é bom ^^
    E achei legal e diferente ofato de sr em bisnaga hihi
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  8. Bom, eu ainda não conhecia fiquei curiosa pra saber um pouco mais sobre esse produto. Adorei a resenha. Bjs

    Atrás do Rímel/@prymartinez/Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Oi Leticia, ainda não conhecia o produto, mas amei e amei sua resenha também! rsrs
    Seu blog é lindo!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  10. Parece ser muito bom amei a resenha, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha! Essa não conhecia *

    beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. adorei conhecer esse produto, gosto mt desse tipo de mascara pra cabelos bem power

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia, mas é sempre bom estar informada.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, mas é sempre bom estar informada.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia ainda nem a marca, nem estes produtos. Achei interessante!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei no momento em que você falou que retira o frizz e deixa com aspecto mais liso. Estou precisando <3. O cheirinho deve ser maravilhoso, já que lembra do tratamento gloss da koleston.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Participe da Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é muito bom mesmo, deixa sim mais liso, para quem é lisa acredito que vá gostar mais.

      Excluir
  17. Nossa!!! *.* amei essa mascara! ficou perfeito seu cabelo
    Obrigada pela visita, linda!!
    Boa semana pra você! Até mais. Beijos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi falar sobre essa marca,porém,nunca testei nenhum produto da mesma.
    Gostei bastante da resenha :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

- Participe e deixe se comentário! Ele é muito importante.
- Se você chegou até aqui não custa nada ler o post todo e dar uma opinião maior que só o tradicional " Gostei"
- Respondo todos os comentários e vou adorar visitar o seu blog caso deixe o endereço dele aqui.

Muito obrigada e volte sempre :)

Sou Adulta Agora - créditos

Tema Base por Butlariz