30 junho 2013

Starmaker - Aplicativo

Oi gente, tudo bem? Então, hoje eu vim falar sobre um maravilhoso aplicativo que eu eu tenho no meu telefone. Ele se chama Starmaker.


Starmaker é um aplicativo de karaoke, super legal. E o melhor de tudo é que ele é o único aplicativo de karaoke que você pode utilizar o Auto-Tune. Para aqueles que não sabem, Auto-Tune é um processador de áudio que serve para corrigir a performasse vocal ou seja, até que não canta bem vai cantar maravilhosamente com esse aplicativo.



O acervo de músicas é maravilhoso, você pode escolher entre clássicos à  músicas bem atuais. O aplicativo é totalmente de graça e você pode baixa-lo pela App Store, infelizmente ele esta apenas disponível para iPhone.




O único ponto ruim, é que as músicas não são de graça, você deve fazer uma assinatura, que pode ser semanal, mensal ou anual. Eu aconselho a fazer uma mensal que sai em reais por R$ 4,40. Toda vez que você faz essa assinatura, você ganha passe livre em todas as musicas e cada vez que você canta e que você acerta as notas, você ganha os coins, que pode ser trocado por musicas, por isso eu aconselho, quando você fazer a sua assinatura, você cante bastante para ganhar coins o suficiente para comprar uma música, pois quando a sua assinatura expirar, você ainda terá aquela música que você tinha comprado e pode cantar essa música várias vezes para ganhar mais coins e comprar outras sem precisar assinar de novo.
É isso ai galera, esse aplicativo é muito legal para quem gosta de soltar a voz assim como como eu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Participe e deixe se comentário! Ele é muito importante.
- Se você chegou até aqui não custa nada ler o post todo e dar uma opinião maior que só o tradicional " Gostei"
- Respondo todos os comentários e vou adorar visitar o seu blog caso deixe o endereço dele aqui.

Muito obrigada e volte sempre :)

Sou Adulta Agora - créditos

Tema Base por Butlariz