30 junho 2013

Starmaker - Aplicativo

Oi gente, tudo bem? Então, hoje eu vim falar sobre um maravilhoso aplicativo que eu eu tenho no meu telefone. Ele se chama Starmaker.


Starmaker é um aplicativo de karaoke, super legal. E o melhor de tudo é que ele é o único aplicativo de karaoke que você pode utilizar o Auto-Tune. Para aqueles que não sabem, Auto-Tune é um processador de áudio que serve para corrigir a performasse vocal ou seja, até que não canta bem vai cantar maravilhosamente com esse aplicativo.



O acervo de músicas é maravilhoso, você pode escolher entre clássicos à  músicas bem atuais. O aplicativo é totalmente de graça e você pode baixa-lo pela App Store, infelizmente ele esta apenas disponível para iPhone.




O único ponto ruim, é que as músicas não são de graça, você deve fazer uma assinatura, que pode ser semanal, mensal ou anual. Eu aconselho a fazer uma mensal que sai em reais por R$ 4,40. Toda vez que você faz essa assinatura, você ganha passe livre em todas as musicas e cada vez que você canta e que você acerta as notas, você ganha os coins, que pode ser trocado por musicas, por isso eu aconselho, quando você fazer a sua assinatura, você cante bastante para ganhar coins o suficiente para comprar uma música, pois quando a sua assinatura expirar, você ainda terá aquela música que você tinha comprado e pode cantar essa música várias vezes para ganhar mais coins e comprar outras sem precisar assinar de novo.
É isso ai galera, esse aplicativo é muito legal para quem gosta de soltar a voz assim como como eu.




2 comentários:

  1. Eu conseguia ouvir as minhas músicas seguidas automaticamente, agora não posso mais. Porque?

    ResponderExcluir
  2. Eu tô muito triste porque minhas as músicas fica legal com minha voz não sei usar os efeitos ainda e estão estragando e postando .e tava indo bem mas meu celular pane e agora não consegui entrar no meu primeiro perfil.tive que fazer outro.acho que dupricarao minha conta e estão tirando vantagem me sinto que estão ganhando na minha custa e me trapasiando

    ResponderExcluir

- Participe e deixe se comentário! Ele é muito importante.
- Se você chegou até aqui não custa nada ler o post todo e dar uma opinião maior que só o tradicional " Gostei"
- Respondo todos os comentários e vou adorar visitar o seu blog caso deixe o endereço dele aqui.

Muito obrigada e volte sempre :)

Sou Adulta Agora - créditos

Tema Base por Butlariz