10 fevereiro 2017

Gelatina Vai Ter Volume Sim Da Salon Line - Resenha

Gelatina Vai Ter Volume Sim Salon Line Resenha
Gelatina Vai Ter Volume Sim Da Salon Line Resenha



Comprei a Gelatina Vai ter Volume Sim da Salon Line na Feira Rio Belleza em novembro e demorei um certo tempo para testar e trazer aqui para vocês. Eu estava muito curiosa sobre a gelatina, pois assim que comecei a minha transição capilar o que eu mais queria no meu cabelo era volume e como é exatamente isso o que ele promete, eu não pensei duas vezes antes de comprar.

 

Gelatina Vai Ter Volume Sim


Gelatina Vai Ter Volume Sim Salon Line Resenha

A Gelatina Vai ter Volume Sim, nada mais é que uma espécie gel para fazer misturinha com o seu creme de pentear ou ativador de cachos, esse produto veio para nós cacheadas que costumávamos misturar géis com o cremes de pentear. Esse produto é liberado para Low/No Poo e tem Colágeno que retém a água e uniformiza as cutículas e Aloe Vera que ajuda a definir os cachos.

O que o Fabricante Diz: Você é daquelas que adora fazer uma misturinha aqui, outra ali, pra passar no cabelo?! Então vai amar esse Gel Mix que é perfeito para usar com finalizadores. Ele possui ativos mágicos que ajudam a ativar os cachos e dar MAIS VOLUME aos fios! Um sucesso só! Uma misturinha mais que perfeita... dos deuses! Você e seus cabelos literalmente nas alturas, e o melhor: sem aquele efeito umidificado!

Gelatina Vai Ter Volume Sim Salon Line Resenha

Composição: Aqua, DMDM, Hydantoin, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Disodium, EDTA, Carbomer, PPG-5-Ceteth-20, Glycerin, Triethanolamine, Aloe Barbadensis Extrcat, Collagen, Parfum, Benzyl Benzoate, Butylphenyl Methlpropional, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexenecarboxaldehyde, Limonene.

Gelatina Vai Ter Volume Sim Da Salon Line Resenha

Modo de Usar: Com os cabelos limpos e úmidos, misture a Gelatina Vai ter Volume Sim com um dos nossos Cremes para Pentear ou Ativadores de Cachos. Aplique mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas, para deixar os cachos mais definidos, leves e sem frizz. Para conquistar volume e definição perfeita, recomendamos o uso da gelatina sempre misturada com finalizadores! Não utilizá-la sozinha!

Minha Opinião Sobre a Gelatina Vai ter Volume Sim


Gelatina Vai Ter Volume Sim Salon Line Resenha

 A Gelatina Vai Ter Volume Sim vem em um pote com 550g, e eu já afirmo que rende muito, o valor que eu paguei foi de R$12,99, um preço ok, acredito que vocês possam encontrar por mais barato. Ela tem cheiro de gel mesmo, esses do tipo que a gente compra na farmácia, porém quando misturada com o creme de pentear o cheiro prevalecido é o do creme.
 Para testa-la eu misturei ao creme Cachos dos Sonhos, também da mesma linha, ao misturar percebi que a textura mudou, ficou um pouco mais grossa e bem consistente, como mostrei na foto mais acima. Testei com outros cremes de marcas diferentes e o resultado é o mesmo, então caso você não tenha o mesmo creme de pentear dessa linha, você pode misturar com outro de sua preferência. A aplicação é bem fácil, fiz a fitagem e amassei depois.

O volume realmente apareceu, como o meu cabelo é ondulado e um pouco até minguado, não foi dificil notar a mudança, ficou do meu agrado, porém é um volume reduzido, não sei para alguém que gosta de volumão ficará satisfeita. Ele também não é oleoso e não deixa o cabelo com aspecto duro nem de molhado, fica super leve e com movimento, percebi uma redução no frizz, mas como eu tenho bastante, eu coloco na misturinha 2 gotas de Oléo de Argan, que faz o meu frizz sumir. Pude perceber também que meus fios ficaram bem soltos e macios, percebi que deu um brilho também, um ponto super positivo que eu não esperava.

Bom, agora vamos citar o que me incomodou: Primeiramente percebi que meu cabelo demorou bastante a secar, duas horas depois de eu ter aplicado o produto eu pude sentir que ele ainda estava úmido. A falta de instrução também me incomodou, as primeiras vezes o produto não deu certo para o meu cabelo, pois não misturei nas medidas certas, ele é um produto que você tem que testar até achar a mistura perfeita para o seu cabelo, isso faz com que você desperdice produto, não obtendo um resultado bacana, lembrando que: Se você por mais gelatina você  ganha mais volume, colocando mais creme, você ganha mais definição.

Ah ele não ressecou o meu cabelo, eu já tinha visto algumas resenhas dizendo que ele poderia ressecar, comigo não aconteceu, mas se acontecer com você indico que use um creme mais hidratante.

E ai, já usaram a Gelatina Vai ter Volume Sim? Sentiram dificuldade na aplicação?

Estamos também no Twitter, Instagram e Facebook

28 comentários:

  1. Achei o produto interessante embora nunca tenha testado beijos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente muito bom, se você tiver chance pode testar que você vai gostar.

      Excluir
  2. Adorei a resenha.. deve ser boa mesmo.. Eu ainda não usei, mas tenho uma vontade de usar!

    Beijos...
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir
  3. Eu também uso essa gelatina e aaaaaaaamo o resultado que ela deixa no meu cabelo. Também uso junto com o Cacho dos Sonhos e meu cabelo fica lindo com essa misturinha! O meu day after fica bem melhor com ela. Vale muito à pena e também não tive nenhum problema com ressecamento do fio xD

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei esse produto, mas amo os produtos dessa marca. Adorei a dica!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/02/top-7-novidades-da-semana_10.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu tô doida pra testar. Estou mega curiosa, só faço babar nos produtos da Salon Line, mas em breve irei matar minha curiosidade, ele parece ser ótimo. Beijos

    Atrás do Rímel/@prymartinezsz/Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Oi! Tenho os cremes, mas ainda não testei a gelatina. Adorei o fato que ajuda no volume. Vou comprar, já que não tenho problema com a demora para secar. Bjos <3
    Seguindo o blog!

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demora um bom tempo, quando eu tenho que sair utilizo no cabelo umas 3 horas antes, porque o bichinho demora um tempo para secar.

      Excluir
  7. Estou louca para testar essa gelatina da Salon Line, eu imaginava de ter que usá-la sozinha mas foi bom ter lido seu post haha, algumas amigas também falaram que resseca um pouco mas assim que eu puder comprarei para testar e ver como reage nos meus cachinhos. :)

    Amei, beijos <3
    Vaidade da Lary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gelatina rosa deve ser usada com o creme, nunca sozinha, agora a verde pode ser usada sozinha.

      Excluir
  8. que maravilha de resenha e recomendação. essa marca é a queridinha do povo, vou comprar, mesmo que alisei o cabelo, ele ficou sem volume, e preciso desse produto adorei beijs

    Taynara Mello
    www.indicarlivros

    ResponderExcluir
  9. Oi Lee! Eu ainda não testei essa gelatina mas tá todo mundo falando dela né? Super curiosa para saber como vai reagir aos meus cachos! ♡ beijos

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da sua resenha, essa gelatina parece bem poderosa. porem ainda nao testei.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. os produtos da salon line estao msm arrasando! adorei conferir essa gelatina, tem uma textura bem diferente

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Essa marca é ótima e vem inovando ainda mais né! Adorei a resenha.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Essa gelatina é muito boa! Estou doida para testá-la!
    Seu cabelo ficou lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Obrigada <3 Ela é realmente muito boa, você vai gostar!

      Excluir
  14. hello, write sensational blog, you may be
    in love with him right away!
    I like the text and design blog.
    You can agree on follow for follow?
    I like to be in touch with the wonderful blogs :)
    kisses from Poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. amei sua resenha, já quero testar!! bjs

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha super explicadinha e interessante esses pontos que você destacou, jurava que esse tipo de produto se usava sozinho.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não, apenas a gelatina verde que pode ser usada sozinha!

      Excluir
  17. Não me identifiquei com essa gelatina. Deixou meu cabelo com aspecto úmido por mais tempo do que o normal. Secou completamente horas depois. Também não vi o volume e a definição prometidos. Creio que a gelatina verde realize mais essas funções. http://cursosgratuitoscertificado.com/cursos-de-mba-da-fia/

    ResponderExcluir
  18. Comprei essa gelatina e meu cabelo tb é ondulado. Mas ele me dá um volume enorme sem nenhuma definição. Já diminuí e aumentei a quantidade e não achei a medida. Além do que ele me deu frizz e deixou meu cabelo com aspecto ressecado. N deu certo pra mim n. Como meu cabelo é mt fino, acho q ele é mt pesado pro meu fio.

    ResponderExcluir

- Participe e deixe se comentário! Ele é muito importante.
- Se você chegou até aqui não custa nada ler o post todo e dar uma opinião maior que só o tradicional " Gostei"
- Respondo todos os comentários e vou adorar visitar o seu blog caso deixe o endereço dele aqui.

Muito obrigada e volte sempre :)

Sou Adulta Agora - créditos

Tema Base por Butlariz