05 janeiro 2017

Gel Day After da Salon Line - Resenha

Resenha Gel Day After da Salon Line
Resenha Gel Day After da Salon Line


Faz um tempo que eu queria trazer a resenha do Day After da Salon Line, por ele ser um super aliado nos meu day after, como eu já contei em outros posts eu tenho um day after muito ruim e não encontrava nenhum produto que fosse 100% efetivo, até que passando na farmácia, eu dei de cara com esse produto que mudou a minha vida, se você quer saber um pouco mais sobre ele continue lendo.


 

Day After Como se Fosse a 1ª vez

 

Resenha Gel Day After da Salon Line - Resenha

O gel Day After (Dia Seguinte) é feito para ser utilizado para reativar os cachos nos dias seguintes que você usou o creme de pentear, ele vai revitalizar seus cachos os deixando leves, definidos, sem frizz e sem aquele efeito umidificante como se você estivesse no primeiro dia da lavagem. Ele é liberado para Low/No Poo, além de poder ser usado em todos os tipos de curvatura, desde a 2ABC até a 4ABC, o que me deixou extremamente encantada, pois é dificil encontrarmos bons produtos que sirva para todos os tipos de cabelo. Ele possui Óleo de abacate, Óleo de buriti e D-Pantenol, o que faz ele ser um produto extremamente hidratante.

O que o Fabricante Diz: Chega de cabelo bagunçado no dia seguinte! Você precisa experimentar o MELHOR DAY AFTER da vida! Ele possui ativos poderosíssimos que deixam os fios super leves e proporcionam cada vez que você usa... a sensação de como fosse a 1ª vez dele lindo. Agora me fala: como você conseguiu sobreviver sem essa maravilha por tanto tempo? Eu sinceramente não sei, mas tenho a certeza que você vai se apaixonar!

Resenha Gel Day After da Salon Line - Resenha
Modo de usar: Com os cabelos secos, preferencialmente no dia seguinte, aplique COMO SE FOSSE A 1ª VEZ mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas para revitalizar os cachos e diminuir o frizz. Ou se preferir, após lavar os cabelos aplique a quantidade desejada mecha a mecha, nos cabelos úmidos, puxando-as como se fosse uma hidratação.

Minha Opinião sobre o Gel Day After 


Resenha Gel Day After da Salon Line - Resenha

Encontrei o Day After da Salon Line por acaso em uma ida a farmácia, fiquei impressionada por ele ser tão multifuncional e custou apenas R$12,00, então resolvi levar para casa e testar. Meu Day After é realmente um horror, meus cabelos acordam com o cacho totalmente desfeito e cheio de frizz.
  No meu primeiro uso eu já percebi como ele era bom e o quanto eu precisava de um produto assim.  A primeira coisa que eu pude percebi é que ele não deixou meu cabelo com efeito umidificado, ele promete isso na embalagem, mas eu cheguei a duvidar até ver enfim o resultado. Por ser um gel eu achei que ele deixaria meu cabelo um pouco pesado e novamente eu estava errada, meu cabelo ficou super leve, com nenhum aspecto duro.

 O gel também é muito hidratante e se seu cabelo estiver ressecado ele é um super aliado, agora se você tiver o cabelo oleoso igual a mim, é melhor usar com cautela, pois ele tende a deixar um pouco mais oleoso, eu utilizo em até 3 day after. O cheiro é bem agradável, um pouco mais doce do que o creme, no começo eu achei meio enjoado, mas agora já me apaixonei pelo cheiro.
 Eu utilizo ele principalmente para o dia seguinte, assim que eu acordo eu passo em meus cabelo mecha a mecha e amasso para poder ativar os cachos. Outro modo de utilizar é  junto com o creme de pentear, mas dessa maneira eu não obtive sucesso, meu cabelo ficou mega pesado. Ele também pode ser utilizado sozinho, mas eu recomendo somente quando você achar que seu cabelo precisa muito de uma hidratação, desse modo ele hidrata bem o seu cabelo. E a ultima forma que eu utilizo é para dormir, mas só faço isso quando vou dormir na casa de alguém, pois meu cabelo acorda muito mais alinhado e eu não corro o risco de assustar alguém de manha. Minha palavra final é que se você é cacheada esse produto não pode faltar na sua vida, ele é realmente mágico e vai te ajudar nos momentos mais difíceis.

E ai, já usaram o gel Day After? Gostara? Contem tudo!

Estamos também no Twitter, Instagram e Facebook

20 comentários:

  1. Seu cabelo ficou lindo! Eu amo os produtos da Salon Line, quero testar esse, não conhecia! Adorei <3

    Vem visitar meu blog? se gostar, segue! ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. great post... have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu sou louca pra usar esse creme mas nunca acho aqui na minha cidade u.u maior sacanagem isso acho todos menos ele hahaha! Belo post linda. Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero, eu já vi em muitas lojas de cosméticos aqui na minha cidade, só que ainda não comprei. Fiquei curiosa. Bjs

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu uso esse mesmo! Gosto mto! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já o conhecia! Eu adoro os produtos da Salon Line, são maravilhosos!
    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
  7. Eu conhecia, mas i ultimo que usei da marca esculachou meus cabelos. :/ beijos


    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  8. Eu achava que esse produto só dava certo pra cabelos bemm cacheados. Mas pelo visto o seu cabelo não é tanto e deu certinho. Bom saber.
    Seguindo o blog
    😍
    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  9. os produtos da salon line sao msm ótimos, deu um resultado bem lindo no seu cabelo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Eu conheço, uso e adoro!
    Os cabelos ficam lindos.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, confesso que nem sabia o que era um day after, rs.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parece muito bom! Não conhecia! Beijo

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Conhecia o produto e adorei quando usei. Só que usava com um pouquinho de água também, ouvi algumas meninas dizendo que usava somente o produto e dava certo rs. Gostei muito da resenha :) Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  14. Gostei hein...por aqui ainda não encontrei deles, mas já quero testar.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Menina, que maravilha! Tenho uma irmã de 5 anos com cabelo cacheado, a única na família. Não sabemos muito como lidar com os cachos (destruímos sem querer as vezes), vou comprar pra ela experimentar <3

    ResponderExcluir
  16. Gostei da dica flor os cachos ficaram lindos.
    Minha mãe tem cabelos cacheados e ia amar.
    Eu tenho cachos também, mas ainda não uso produtos assim.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  17. É mágico sim. Usei e me apaixonei. Não fico sem.

    ResponderExcluir

- Participe e deixe se comentário! Ele é muito importante.
- Se você chegou até aqui não custa nada ler o post todo e dar uma opinião maior que só o tradicional " Gostei"
- Respondo todos os comentários e vou adorar visitar o seu blog caso deixe o endereço dele aqui.

Muito obrigada e volte sempre :)

Sou Adulta Agora - créditos

Tema Base por Butlariz