17 maio 2014

Catfish

Hoje trago uma super dica para vocês!



Catfish é uma série americana exibida na MTV, baseada em um documentário produzido por Nev Shulman.

O documentário que deu origem a série, conta o relacionamento de Nev com uma família que ele conheceu pela internet. Tudo começa quando ele recebe um quadro pintado por Abby, uma menina de oito anos que se diz fã do seu trabalho. Logo assim, ele começa uma amizade virtual com toda a família da menininha.
Assim Nev conhece a irmã de Abby, chamada Megan. Nev e Megan criam uma amizade que inclui troca de presentes, mensagens e até mesmo juras de amor. Mais quando uma peça nessa história não se encaixa Nev percebe que pode estar sendo enganado. Assim, Nev e seus amigos vão até Michigan para conhecer a tal "Família do Facebook".

Esse documentário mostra realmente como ficamos cegos com a tecnologia. Hoje em dia preferimos conhecer pessoas online do que sair para conhecer alguém cara a cara. Falso ou não, vendo esse documentário eu percebo o quanto eu já fui imprudente online. Nem sempre somos aquilo que mostramos ser por trás de um computador, para aqueles que aceitam as pessoas pela foto de perfil na rede social é bom que assista a esse documentário.

Trailer:



Tenho certeza que esse documentário te fará refletir muito sobre o poder que as pessoas tem escondidas atrás das tecnologias.

Felizmente achei o filme Online ! Assista Aqui!

Ah, e como eu falei anteriormente, Catfish a série pode ser assistida na MTV de segunda a sábado as 17:15 e aos domingos as  15:45. A série mostra Nev ajudando os casais a se encontrarem na vida real. É bem engraçado porque geralmente a pessoa que esta do outro lado, nunca é quem diz que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Participe e deixe se comentário! Ele é muito importante.
- Se você chegou até aqui não custa nada ler o post todo e dar uma opinião maior que só o tradicional " Gostei"
- Respondo todos os comentários e vou adorar visitar o seu blog caso deixe o endereço dele aqui.

Muito obrigada e volte sempre :)

Sou Adulta Agora - créditos

Tema Base por Butlariz