30 dezembro 2013

Meu Top 10 de séries - Parte 2

Enfim Voltei e trago a minha segunda parte do meu top 10 de séries.




5. Skins

http://ibuzzyou.fr/m/skins-serie-skins-tv.jpg

 Sem dúvidas Skins UK é a uma das melhores séries de Drama que eu já vi em toda a minha vida. Assisti a todas as temporadas e as que eu mais gostei foram da 1ª até a 4ª. A 5ª foi com certeza a mais fraca, mas a 6ª até que não foi tão ruim. Meus personagens preferidos são Cassie, Sid, Chris, Effy, Cook, JJ e Mini. Infelizmente não existem muitas séries realmente boas com a temática parecida. E não recomendo a versão Americana! É horrível!
4 - Game Of Thrones
 






















Quando eu comecei a assistir Game Of Thrones já estava no começo da 2ª temporada. Eu amo temáticas medievais, cavaleiros, dragões, guerreiros tudo isso me atrai, então não fiquei muito surpresa por ter gostado da série. Tenho que dizer que o meu ódio pelo Rei Joffrey me surpreendeu, eu acho que nunca odiei um personagem de série assim. E meu amor pelo Jon Snow foi tipo instantâneo. O ruim é que as temporadas demoram uma eternidade, fora isso vale muito estar no meu top 10.

3 - American Horror Story
 
 AHS é uma das minhas séries favoritas, quando eu li a sinopse foi amor a primeira vista. Eu sou louca por historias de terror. A primeira temporada não foi assim tão boa, ficou muitas lacunas não respondidas que ficaram assim, pois a segunda temporada é totalmente diferente. A segunda temporada é muito boa, mas possui um tema um pouco mais adulto, fala sobre religião. A nova temporada é sobre bruxas, até agora tem prendido bastante a minha atenção. Apesar da primeira temporada ser confusa ainda é a minha preferida, o casal Violet e Tate me encantaram.

2. Vampire Diaries























Vampire Diaries estaria em 1ª lugar em meu top 10, mas ai eu pensei uma série para ser muito boa, ela tem que ser boa em todos os sentidos e em TVD eu gosto apenas do Damon e Caroline. /Gostava também do Klaus, mas ele foi embora :( /
Eu sei que é um drama de ficção, mas as vezes essa série testa a nossa inteligência e paciência, mas quero deixar claro que eu amo TVD, sou totalmente Delena e Team Klaus :)

1 - Gossip Girl

http://www.papeldeparede.etc.br/fotos/wp-content/uploads/GossipGirl16.jpg

Tenho que dizer a verdade, eu fui muito preconceituosa em questão de assistir Gossip Girl, quando eu comecei assistir já estava caminhando para a 5ª temporada. Para a minha surpresa eu simplesmente amei GG! Chuck e Blair foi épico. Eu chorei muito pelos dois. O que foi ridículo foi  colocar Serena e Dan para ser o casal principal no fim da temporada, Chuck e Blair levaram a série nas costas! Eles mereciam ser o casal principal! Sempre fui team "Chair" mas eu não posso negar que gostei quando o Dan ficou com a Blair. Resumindo a série é melhor do que parece.

Cassie, Sid, Chris, Effy, franquias Cook, JJ and Mini
Cassie, Sid, Chris, Effy, franquias Cook, JJ and Mini
Cassie, Sid, Chris, Effy, franquias Cook, JJ and Mini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Participe e deixe se comentário! Ele é muito importante.
- Se você chegou até aqui não custa nada ler o post todo e dar uma opinião maior que só o tradicional " Gostei"
- Respondo todos os comentários e vou adorar visitar o seu blog caso deixe o endereço dele aqui.

Muito obrigada e volte sempre :)

Sou Adulta Agora - créditos

Tema Base por Butlariz