22 julho 2013

Meu Top 10 de séries - Parte 1

Oi gente, tudo bom? hoje eu estou aqui para mostrar a vocês as minhas séries preferidas.



10 - The Secret Circle



A sinopse de The Secret Circle chamou minha atenção, eu fiz download dos primeiros episódios e realmente gostei. Quando eu estava no meio da série eu soube que ela havia sido cancelada e fiquei decepcionada, pois a série era muito boa. Depois de ver toda a série eu pude perceber a razão dela ter sido cancelada. Ela simplesmente perde o foco e se torna entediante. Eu apenas a coloquei em meu top 10 porque eu realmente gostei da ideia e de como o começo dela foi bem contado. Infelizmente não conseguiram levar o entusiasmos e a originalidade a diante.

9 - Pretty Littler Liars


Pretty Littler Liars nunca chamou a minha atenção, mas por ouvir tantas pessoas falarem tão bem dessa série, eu resolvi assistir. E para a minha surpresa eu gostei! Não é meu tipo favorito de série, mas eu não resisti aos encantos do Ezra e Caleb. Além da história ter aquela pegada de mistério que faz você querer desesperadamente saber o final.

8 - South Park


 Eu definitivamente, gosto muito de South Park, apesar da minha mãe odiar. Eu adoro o Kyle e Eric, eles são meus favoritos. A série é hilária e eu recomendo apenas para aqueles que possuem a mente aberta.

7 - Dexter
http://1.bp.blogspot.com/-JFGf4Q-9B5M/ToovtdUX--I/AAAAAAAAAQY/ksFRhE1FTng/s400/dexter_poster.jpg
Eu me apaixonei por Dexter. Ele consegue ser um assassino muito fofo! A série é maravilhosa e ao passar das temporadas ficam melhores ainda. Eu super recomendo essa série.

6 - Smallville

Eu literalmente fui do amor ao ódio com essa série. As primeiras quatro temporadas foram ótimas. Clark e Lana era épico. Eu sei que Clark e Lois são tipo alma gêmeas, mais na série os atores não tinham nenhuma química. O "amor" deles era uma farsa muito mal contada. Eu fiquei tão revoltada que nem assisti a temporada final. Eu a coloquei em meu top 10 porque as quatro primeiras temporadas foram incríveis.

CONTINUA...

Pretty Little Liar
Pretty Little Liars neve
meu ip
Pretty Little Liars nevemeu ip
Pretty Little Liars nevemeu ip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Participe e deixe se comentário! Ele é muito importante.
- Se você chegou até aqui não custa nada ler o post todo e dar uma opinião maior que só o tradicional " Gostei"
- Respondo todos os comentários e vou adorar visitar o seu blog caso deixe o endereço dele aqui.

Muito obrigada e volte sempre :)

Sou Adulta Agora - créditos

Tema Base por Butlariz