12 maio 2017

Linha Cabelos Therapya Aloe Vera com Óleo de Coco Kelma Cosméticos - Resenha

Linha Cabelos Therapya Aloe Vera com Óleo de Coco Kelma Cosméticos Resenha
Linha Cabelos Therapya Aloe Vera com Óleo de Coco Kelma Cosméticos Resenha


Hoje vim trazer uma resenha de uma empresa parceira aqui do Blog que se chama Kelma Cosméticos, ela é 100% brasileira, criada há mais de 60 anos. Recebi deles essa linha Cabelos Therapya Aloe e Vera com Óleo de Coco para cabelos cacheados e testei com muito entusiasmo para trazer aqui para vocês. Então vamos parar de enrolar e vamos falar sobre os resultados.



 

Linha Cabelos Therapya Aloe Vera com Óleo de Coco


Sobre o produto: A linha de produtos Cabelo Therapya foi desenvolvida para sanar as necessidades do nosso cabelo, como: força, crescimento e hidratação, com um tratamento completo e intensivo, contendo 9 componentes especiais. Faça um diagnóstico para identificar o tratamento mais adequado para o seu tipo de cabelo.

O Cabelo Therapya - Aloe Vera com Óleo de coco, fez uma combinação balanceada de ativos que revitalizam os fios, promove hidratação, controla o volume, reduz o frizz, e preserva o movimento dos cachos. Além disso essa linha traz mais saúde e brilho à aos seus cabelos. Suas propriedades agem na parte interna dos fios, fornecendo nutrientes essenciais para restaurar a elasticidade dos fios extra ressecados, facilitando na hora de pentear e modelar os cachos de maneira suave.

Linha Cabelos Therapya Aloe Vera com Óleo de Coco Kelma Cosméticos Resenha

Shampoo: Shampoo de uso diário, possui uma cor perolada e tem uma consistência meio gelatinosa, mesmo sendo sem sulfato faz muita espuma, tem um cheiro levemente de coco, mas é menos doce do que os outros produtos da linha. Resseca um pouco os fios, mas consigo desembaraça-los. Faz uma ótima limpeza

Composição: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Disodium EDTA, Citric acid, Cocamide DEA, Cocamidopropyl Betaine, Parfum, Polyquartenium-7, Acetamide MEA, Glycol Distearate, PEG-150 Distearate, Amodimethicone (and) Cetrimonium C h l o r i d e ( a n d) T r i d e c e t h - 12, H y d r o l y z e d  w h e a t protein(and)methicone(and)polyquarternium-10(and)carbocystein, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Cocos Nucifera Oil.

Linha Cabelos Therapya Aloe Vera com Óleo de Coco Kelma Cosméticos Resenha

 Condicionador: Condicionador de uso diário, possui uma cor branca meio leitosa, a textura é bem liquida ao ponto de escorrer. Possui um cheiro bem mais doce que o shampoo. Em contato com o cabelo ele desaparece, consegue ser emoliente na medida certa, porém preciso aplicar um pouco a mais para poder desembaraçar o meu cabelo.

Composição: Aqua, Cetrimonium Chloride,, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Disodium EDTA, BHT, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Helianthus Annuus Seed Oil, Parfum, Polyquartenium-7, Citric acid, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Hydrolyzed wheat protein(and)methicone(and)polyquarternium-10(and)carbocysteine, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Cocos Nucifera Oil, Propylene Glycol, Amodimethicone (and) Cetrimonium Chloride (and) Trideceth - 12.

Linha Cabelos Therapya Aloe Vera com Óleo de Coco Kelma Cosméticos Resenha

Máscara de Hidratação: A máscara tem uma consistência mediana, escorre, mas não é liquida, acredito que seja um meio termo. É o meu produto favorito, tem um cheiro incrível de leite de coco, não pesa nos fios e da brilho e maciez.

Composição: Aqua, Cetrimonium Chloride,, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, BHT, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Parfum, Helianthus Annuus Seed Oil, Polyquartenium-7, Citric acid, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Amodimethicone (and) Cetrimonium Chloride ( and) Trideceth - 12, H y d r o l y z e d  w h e a t p r o t e i n (a n d) p o l y q u a r t e r n i u m-10(and)carbocystein, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Cocos Nucifera Oil.

O Que eu Achei Sobre a Linha Cabelos Therapya Óleo de Coco com Aloe Vera

 

Linha Cabelos Therapya Aloe Vera com Óleo de Coco Kelma Cosméticos Resenha


A linha Cabelos Therapya Aloe Vera com Óleo de Coco é indicado para cabelos fracos , quebradiços e cacheados, o valor sugerido é em torno de R$17,00 cada produto que pode ser achado na loja da Kelma Cosméticos. O Kit compõe de Shampoo, condicionador e Máscara de hidratação.

 Todos os produtos são liberados! Não tem Óleo Mineal, Parabenos, Corantes e Sulfato.

O Shampoo e Condicionador tem 500 ml e a máscara 450g, todos os produtos rendem bem. O Cheiro dos produtos é realmente de coco, apenas o shampoo que possui um cheiro menos doce. Nos cabelos o cheiro fica bem suave.

Ambos Shampoo e Condicionador cumprem o seu papel, o shampoo faz bastante espuma e tem uma boa espalhabilidade, apenas resseca um pouco os fios, mas consigo desembaraçar, mesmo tendo um pouco de dificuldade, gostei bastante da limpeza. Já o condicionador é bem liquido, tenho dificuldade na dosagem, pois os meus fios absorvem muito produto então acabo sempre colocando mais do que eu acho ser necessário. A Máscara de hidratação foi o meu produto favorito, na hora da aplicação já consigo sentir a emoliencia, além de ser super fácil de espalhar, você consegue ver um resultado na primeira aplicação.

O Resultado foi cabelo hidratado, sedoso e brilhoso, meus cachos ficaram mais definidos, o frizz foi não todo, mas visivelmente controlado. O volume foi levemente afetado, mas não foi nada drástico, teve um alinhamento melhor dos fios e os deixou mais comportados. Misturei a máscara com alguns óleos e não pesou, ela é ótima sendo usada sozinha e também potencializada.

Só amor por esse kit, meu cabelo ama óleo de coco e esse kit foi o ideal para ele, além de tratar é um ótimo kit para a manutenção de seus cabelos, ainda mais se você precisar de hidratação.

E ai, o que acharam desse kit? Vocês curtem Óleo de Coco?

Estamos também no Twitter, Instagram e Facebook

22 comentários:

  1. adorei conhecer essa marca, essa linha de aloe vera com coco deve msm ser otima!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Preciso dessa linha para ontem! O resultado nos seus fios foi sensacional!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde flor, conheci a marca através de um preskit que recibe e fiquei encarada com a qualidade e o carinho que a marca teve com essas linhas.
    beijos www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A qualidade é maravilhosa, super amei a linha toda!

      Excluir
  4. Amei conhecer... e esse preço? que baratinho.
    Gostei demais.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Essa linha parece ser ótima !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os produtos parecem ser muito bons,gostei da resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca. A linha parece ótima e o cheiro com ctz é bom d+!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Que lindos seus cachos!! Adorei a resenha do produto, eu nao conhecia a linha, quero conhecer melhor!! bjs obrigada pelas dicas!!

    ResponderExcluir
  9. Já quero testar, pois progressiva arrebenta o cabelo. Confesso que a textura do condicionador pelo que você falou me deixou receosa mas vou testar a máscara!
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Que ótima dica. Eu não conhecia os produtos, mas tenho cabelo cacheado e quebradiço, e quero tentar ver se melhora :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, seu cabelo ficou sensacional!
    Quem dera eu ter um voluminho aqui nesse meu cabelo de nenem :( hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Oi Le, o shampoo resseca os cabelos mas a máscara já dá aquele resultado positivo, amei o kit. Seu cabelo tá lindo, beijos ! propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha, mas o shampoo possui sulfato sim, na embalagem consta que não possui sal

    ResponderExcluir
  14. Comprei o champô e adorei ate acabar e eu querer comprar a linha toda..mega ressecar meu cabelo e ate usei touca térmica.

    ResponderExcluir
  15. legal o blog olha o meu https://edugbm8712.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Participe e deixe se comentário! Ele é muito importante.
- Se você chegou até aqui não custa nada ler o post todo e dar uma opinião maior que só o tradicional " Gostei"
- Respondo todos os comentários e vou adorar visitar o seu blog caso deixe o endereço dele aqui.

Muito obrigada e volte sempre :)

Sou Adulta Agora - créditos

Tema Base por Butlariz