14 julho 2017

Curativos Absorventes para Acne Nexcare - Resenha

Curativos Absorventes para Acne Nexcare Resenha
Curativos Absorventes para Acne Nexcare Resenha


Hoje eu vim falar sobre o Curativos Absorventes para Acne Nexcare. Eu sempre sofri muito com a acne, desde os 13 anos eu tinha uma grande concentração de espinha na região das bochechas, assim que completei a maior idade optei pelo uso do anticoncepcional que me ajudou muito no combate da minha acne, aquelas espinhas que eu tinha na bochecha sumiram, porém no período menstrual ou quando não higienizo bem o meu rosto, sempre aparece uma ou duas, tecnicamente é um número baixo, ai vocês podem estar se perguntando, o porque de eu me preocupar. As poucas espinhas que aparecem, infeccionam muito rápido, fico com a região afetada completamente roxa e com muito pus. Até que um dia o meu namorado vendo esse meu sofrimento comprou pra mim os Curativos Absorventes da Nexcare e eu descobri uma nova forma de tratar minhas espinhas.

Nexcare Curativos Absorventes


Curativos Absorventes para Acne Nexcare Resenha

 Os curativos Absorventes para Acne Nexcare ajudam na absorção da secreção da espinha e atuam como uma barreira protetora, reduzindo sua exposição ao meio externo e às contaminações. Vem 36 adesivos, 24 com 08mm e 12 com 12mm.

O fabricante o aponta como: discreto - disfarça a espinha, pode ser usado sob a maquiagem, não possui e não é um medicamento, deixa a pele respirar, à prova d'água, estéril.


Composição: Filme de Poliuretano, hidrocolóide e adesivo acrílico.

Modo de Usar:
1- Lave bem as mãos e o rosto com sabão. Seque-os bem com uma toalha limpa.
2- Abra a embalagem e retire o envelope.
3- Remova o filme plástico transparente e escolha o tamanho do curativo mais adequado para aplicar sobre a espinha. Centralize o curativo na espinha e pressione-o com os dedos contra a pele.
4- Troque o curativo diariamente ou quando houver necessidade como, por exemplo, ao notar alteração na cor devido ao excesso da absorção da secreção da espinha ou desprendimento do adesivo.
5- Se quiser aplicar maquiagem em pó no rosto, primeiro aplique o curativo, conforme acima indicado, e depois da maquiagem.

Minha Opinião sobre o Curativos Absorventes Nexcare

 

Curativos Absorventes para Acne Nexcare  Resenha
  Minhas espinhas demoram horrores para cicatrizar, quando uma infecciona demora mais ou menos 3 semanas para  eu ter a minha pele de volta ao normal, enquanto as do meu namorado some em no máximo 3  dias!

No final do ano pelo fator do calor estar muito forte e a oleosidade do meu rosto ter aumentado muito, saiu uma espinha imensa que inchou toda a região da minha bochecha, levou uma semana até ela apontar o "olhinho" e ai sim eu coloquei o curativo, percebi que no mesmo instante a espinha parou de latejar e depois de alguns bons minutos a vermelhidão ao redor também diminuiu. Depois de algumas horas comecei a perceber uma mancha branca de secreção, fiquei com um pouco de medo e resolvi trocar o curativo, me surpreendeu bastante quando eu vi que não tinha sinal nenhum de secreção no meu rosto, apenas dentro do curativo, que "chupou" o pus.

O curativo não resolve o problema no mesmo dia, levou uns 5 dias para que ele absorve-se toda a secreção da minha acne, eu fiquei assustada com a quantidade de secreção que ele puxou, ao ponto de murchar a pele, que estava "altinha"por conta do pus.

Testei os curativos em locais doloridos, onde as espinhas ainda iriam sair, mas não mudou nada, ela nasceu do mesmo jeito, indico utilizar apenas quando a pontinha de pus aparecer, também indico levar alguns curativos extras caso você decida sair com ele no rosto, pois o pus toma conta de todo o curativo, deixando ele amarelado e com um aspecto bem feio.

Em mim ele funcionou em todas as vezes que eu usei, ele não trata a espinha, apenas absorve o pus, fazendo que ela se cure mais rápido, lembrando que esse produto é para uma acne que apareceu ocasionalmente, ele não vai tratar seus problemas de pele. Não utilizo ele com maquiagem, pois quando estou com alguma acne no meu rosto, só faço uso de maquiagem se for uma ocasião de extrema necessidade. O valor sugerido para venda é de R$18,00. Recomendo ter ele em casa, realmente faz toda a diferença, ainda mais em momento que você queira se livrar rapidamente das espinhas.

E ai, já usaram os Curativos Absorventes da Nexcare?

Estamos também no Twitter, Instagram e Facebook

18 comentários:

  1. ah interessante esse tipo de curativo pra qd surge aquela espinha horrorosa e indesejada, gostei de conhecer

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não os conheço, mas fiquei curiosa e queria neste momento.


    Beijinho e bom fim de semana *
    https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante esse tipo de curativo! É bom sempre ter essa opção!

    Beijos

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  4. Parece ótimo esse curativo, ainda não testei estou com umas espinhas aqui que estão bastante inflamadas seria muito bom usar esses curativos!
    Bjss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Hey! I am new at your blog (: I am following you now(;
    I hope you can visit mine and follow me back (; Have a good day!

    ResponderExcluir
  6. Olá, td bom?
    Eu sofro bastante com acne, e comecei recentemente a tratar com anticoncepcional. Mas sempre busco novos produtinhos para a pele, pois é sempre bom ♥
    Gostei demais da proposta desse produto, nunca tinha visto algo assim. Mas talvez n ache para vender aqui onde moro :/
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está de volta! \o/
    Fiquei curiosa com esse curativo! Se ajuda a absorver o pus, já é ótimo!

    Beijo
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Sua resenha ficou tão completa! Parece ser bem eficaz, de vez em qdo em aparece espinha desse tipo q solta bastante secreção, preciso de um desses.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Interessante esse tipo de curativo, ainda sofro com espinhas vez em quando! Vou testar


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  10. Adorei demais a dica e com certeza vou comprar para usar no boy, aparece umas espinhas horríveis nele de vez em quando.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde como vai?
    gostei bastante da sua dica, ainda nao conhecia, mas achei super interessante a proposta.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? (f4f) Let me know on my blog with a comment! ;oD

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderExcluir
  13. Minha espinhas secavam super rápido, de um tempo para cá, está demorando muito e ficam doloridas, não sei porque.
    https://verdeveggie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei! Eu e meu esposo temos muitos problemas com acne, nossa pele é muuuuito oleosa! E ninguém merece uma acne indesejada, ainda mais em alguma ocasião especial. Mas já vou providenciar esse absorvente, já que funciona bem <3

    Beijinhos amore :)

    https://pimentacommenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Precisione. È una parola sinonimo di orologi replica rolex industria dell'orologeria di lusso. I collezionisti orologi replica contrassegno e gli appassionati di oggi richiedono orologi replica siti affidabili le massime prestazioni dai loro orologi, e giustamente visti i prezzi più alti dei pezzi di lusso. La Omega replica misurazione generalmente invocata per misurare la dignità di un orologio meccanico è la precisione del cronometraggio. Oggi, le Panerai replica aziende di orologi pubblicizzano un'accuratezza che non è mai stata così grande, ma cosa Breitling replica significa questo per il consumatore medio? Come possono essere interpretati questi numeri per comprendere chiaramente Tag Heuer replica quale livello di prestazioni aspettarsi dall'orologio?

    Stylish ladies Rolex replica watches, high-end men's Rolex replica watches, worthy of your collection and wearing.

    Eleganti orologi replica Rolex da donna, orologi Rolex replica da uomo di fascia alta, degni della tua collezione e da indossare.

    ResponderExcluir

- Participe e deixe se comentário! Ele é muito importante.
- Se você chegou até aqui não custa nada ler o post todo e dar uma opinião maior que só o tradicional " Gostei"
- Respondo todos os comentários e vou adorar visitar o seu blog caso deixe o endereço dele aqui.

Muito obrigada e volte sempre :)

Sou Adulta Agora - créditos

Tema Base por Butlariz