10 março 2017

Dermosoft Clean Extratos da Terra - Resenha

Dermosoft Clean Extratos da Terra Resenha
Dermosoft Clean Extratos da Terra Resenha



No mês de janeiro eu recebi da assessoria da Extratos da Terra o Dermosoft Clean, uma emulsão de limpeza e demaquilante facial, fiquei muito curiosa e animada sobre o produto e desde então venho testando para trazer aqui a resenha completa para vocês. Se você quer saber um pouco mais sobre o Dermosoft Clean continue lendo.

 Dermosoft Clean


Dermosoft Clean Extratos da Terra Resenha

O Dermosoft Clean Emulsão de Limpeza e Demaquilante Facial faz parte da nova linha Dermosoft. Ele limpa e hidrata a pele, consegue eliminar de maneira eficaz as impurezas acumuladas no dia a dia. E mais: sua ação demaquilante remove a maquiagem com muita facilidade. Ideal para ser usada em toda a face, colo e pescoço. Então, temos como benefícios: a ação demaquilante, textura suave, fácil espalhabilidade e o efeito hidratante, que mantém o equilíbrio natural da pele. O principal ativo é o extrato de raspa de juá, E pode ser usada em procedimentos profissionais e home care.

Indicação: Para todos os tipos de pele. Produto multifuncional de textura leve e refrescante. Remove as impurezas, possui ação demaquilante e não danifica a hidratação natural da pele.
Dermosoft Clean Extratos da Terra  Resenha

Modo de Uso: Com movimentos circulares, aplicar quantidade suficiente nos locais desejados. Retirar com algodão umedecido em água ou enxaguar abundantemente.

Composição: Aqua, Dodecane, Caprylic/Capric, Triglyceride, Glycerin, Zizyphus Joazeiro, Bark Extract, Propylene Glycol Laurate, Steareth-10 Alkyl Ether/Acrylates Copolymer, Phenoxythanol, Aminomethyl Propanol, Ethylcellulose, Propylene Glycol Isostearate, Caprylhydroxamic Acid, Disodium EDTA, Parfum, Sodium Laureth Sulfate, Methylpropanediol, Methylparaben, Propylparaben, Tetrasodium EDTA.

Minha Opinião sobre o Dermosoft Clean


Começo dizendo que amei demais a embalagem que é de pump deixando o produto super fácil de ser utilizado. Eu primeiro aplico mais ou menos 3 pumps em todo o meu rosto e vou espalhando com os dedos mesmo até eu sentir que a maquiagem já esta escorrendo, depois venho com algodão umedecido em água e retiro todo o produto. No teste acima, apliquei apenas um pump e tirei o batom completamente.
 Eu que tenho a pele muito oleosa e propensa a acne sou bem chata em relação a produtos para a pele, pois se o produto não limpar profundamente é certo de nascer espinhas nos dias seguintes. O Demosoft Clean faz uma limpeza muito boa na minha pele, uso ele principalmente nos dias de "preguiça", pois apenas aplico, esfrego suavemente e tiro com o algodão ou enxaguando com água. Ele é bem mais pratico que lenços demaquilantes. A textura é liquida e embranquecida, fácil de espalhar, o cheiro me lembrou leite de rosas, porém muito mais leve. Também é ótimo para limpar aquela impureza do dia a dia. Não deixa aquele efeito super seco na pele, mas também não é um pingo oleoso, para a minha pele oleosa super da certo e com a limpeza diária usando o Dermosoft Clean também percebi que não aumentou o meu numero de espinhas, isso quer dizer que a limpeza está sendo bem feita. Em relação a hidratação não pude notar nada, pois já uso um hidratante especifico. A embalagem é de 120ml e o valor é de R$48,68 vendido no próprio site da marca

E ai, já conheciam os produtos da Extratos da Terra? O que acharam do Dermosoft Clean?

Estamos também no Twitter, Instagram, Facebook
 

15 comentários:

  1. Ele parece muito bom mesmo, fiquei curiosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente é, super indico para quem tem pele oleosa.

      Excluir
  2. Olá lindona!
    Ainda não conhecia, fiquei curiosa =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei curiosa , estou precisando de um novo demaquilante mesmo .
    Amei a resenha
    Beijos

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, ainda não conhecia. Mas fiquei encantada com a praticidade do produto. Deve ser maravilhoso mesmo! Ótima resenha (:
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia mais achei bastante interessante.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

- Participe e deixe se comentário! Ele é muito importante.
- Se você chegou até aqui não custa nada ler o post todo e dar uma opinião maior que só o tradicional " Gostei"
- Respondo todos os comentários e vou adorar visitar o seu blog caso deixe o endereço dele aqui.

Muito obrigada e volte sempre :)

Sou Adulta Agora - créditos

Tema Base por Butlariz