02 fevereiro 2017

Novex Tudo de Bom da Embelleze - Resenha

 Novex Tudo de Bom Embelleze
 Novex Tudo de Bom Embelleze



Quando recebi o Tudo de Bom da Novex eu quase pirei, pois no workshop da Embelleze na Feira Rio Belleza algumas blogueiras ganharam, já eu ganhei o Santo Black, mas fiquei com uma pontinha de tristeza, pois eu tinha ouvido falar do poder desse lançamento da marca, então um em um belo dia, o que chega na minha porta? Isso mesmo o Novex Tudo de Bom! Fui correndo testar e desde então queria muito trazer para cá a resenha completinha dele, então continue lendo para saber mais sobre esse potão de 1kg que mudou a minha vida.


 

Novex Tudo de Bom


 Novex Tudo de Bom Embelleze

O Novex Tudo de Bom é um produto multifuncional que pode ser usado de acordo com a sua necessidade, ele serve com pré shampoo, tratamento condicionante, creme de tratamento ultraprofundo e creme de pentear - leave-in. Ele também é totalmente free ou seja, sem sulfato, sem silicone e sem parabenos, liberadaço para quem faz Low e No Poo.

O que o Fabricante Diz: Cabelos ao vento, o cheiro de perfume no ar. Os pés que tocam a terra molhada pelo orvalho. A luz que escapa por entre as folhas e ilumina os fios. Isso é tudo de bom! E para você o que é tudo de bom? Novex Tudo de Bom é a inovação que faltava na hora do seu ritual de beleza. São diferentes maneiras de uso para você escolher. Sua fórmula inovadora foi cuidadosamente criada para trazer o melhor para os seus cabelos e é claro deixá-los: Tudo de Bom!

 Novex Tudo de Bom Embelleze

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Butyrospermum Parkii Butter, Zea Mays Starch, Cetrimonium Chloride, Hydroxyethyl Urea, Parfum, Alpha-Isomethyl Ionone, Amyl Cinnamal, Amylcinnamyl Alcohol, Anise Alcohol, Benzyl Alcohol, Benzyl Benzoate, Benzyl Salicylate, Cinnamal, Cinnamyl Alcohol, Citral, Citronellol, Coumarin, D-Limonene, Eugenol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Linalool, DMDM Hydantoin, Phenoxyethanol, Lactic Acid, Glycerin, Achillea Millefolium Extract, Achyrocline Satureiodes Flower Extract, Fabiana Imbricata Leaf / Stem Extract, Verbascum Thapsus Extract, Arginine, Sodium PCA, Helianthus  Annuus Seed Oil, Zea Mays Oil, Propylene Glycol, Argania Spinosa Kernel Oil, Olea Europaea Fruit Oil, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Alcohol, Humulus Lupulus (Hops) Flower Extract, Medicago Sativa (Alfalfa) Leaf Extract, Melilotus Officinalis Flower Extract, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Sodium Lactate, Aspartic Acid, PCA, BHT, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Isoleucine, Proline, Threonine, Histidine, Phenylalanine.

Minha Opinião sobre o Novex Tudo de Bom

 

 Novex Tudo de Bom Embelleze

Já começo falando que essa belezinha tem 1KG, isso mesmo, esse produto multifuncional dura muito e é um potão imenso. Como eu já expliquei aqui ele é multifuncional e eu testei em todas as funções e as minhas preferidas foram como pré shampoo e Leave-In.

Como pré shampoo eu uso principalmente antes de shampoos que ressecam meu cabelo, como um detox que eu tenho aqui e o resultado me impressionou, nada de ressecamento depois que aplico o shampoo de minha preferência.

Como condicionador ele faz maravilhas, muito emoliente e desembaraçante, desmaia cabelo, ótimo para os cabelos que embaraçam com muita facilidade, agora você pode desembaraça-los no banho de maneira rápida e fácil.

Como máscara de tratamento usei apenas uma vez, mas também gostei do resultado, achei parecido com o resultado do Leave-In.

Como creme de pentear - Leave-In é incrível e com certeza é a minha forma preferida, eu não acreditava em um resultado tão maravilhoso, meu cabelo sedoso, brilhoso, com movimento e não ressecou meus cachos, aplico bem pouco produto mesmo, pois meu cabelo é bem fininho e muita quantidade pode pesar.

A textura não é muito consistente, pois cai do pote, mas também não é muito mole, considero meio termo, a aplicação foi super fácil, o produto é muito bom de espalhar. O cheiro me lembrou de flores, em falar em cheiro ele dura o dia todo no cabelo e se alguém chegar bem perto de você é capaz de senti-lo.

Ele é um produto ótimo para por no seu cronograma capilar como hidratação, nunca vi um produto tão completo e com tantas opção de uso como esse e o melhor é que o custo x beneficio é enorme, o valor que eu vejo vendendo nas farmácias é de R$20,00.

O Resultado do Novex Tudo de Bom no meu cabelo vocês podem ver na foto e também conferir no vídeo, foi um cabelo hidratado, sedoso, com movimento e com o frizz bem reduzido, ah e o cheiro durou 3 dias inteiros e para o produto lacrar ainda mais ele foi feito para todos os tipos de cabelo, então você cacheada, lisa e crespa podem se jogar se medo de ser feliz, porque ele é tudo de bom!

E ai, já conheciam o Novex Tudo de Bom?

Estamos também no Twitter, Instagram e Facebook

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ele parece ser ótimo, já usei alguns produtos dá Novex e amei e esse desse Mara, fiquei curiosa. Bjs

    Atrás do Rímel/@prymartinezsz/Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é muito bom, o melhor Novex que eu já usei, sem duvidas!

      Excluir
  3. Eu também estou usando e gosto bastante.
    Principalmente como mascara e creme de pentear.
    Gostei das suas considerações.

    Dany
    www.brechodanylins.com.br
    www.breshoppingdadanykids.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu uso mais como pré shampoo e Creme de pentear, esse produto me surpreendeu muito pela qualidade.

      Excluir
  4. Quero muuuuito experimentar!
    Beijinhos ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  5. td de bom msm esse potao de mascara, a novex arrasa mt nos produtos de cabelo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu estou doida para testá-lo, mas ainda não achei aqui. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na internet vende também, é capaz de você achar só que um pouquinho mais caro.

      Excluir
  7. Muito boa a resenha, já tinha ouvido falar dele e do Santo Black. Pela resenha parece realmente que seu cabelo se deu super bem com o creme. Vou ver se consigo comprar pra testar hahah Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  8. Gosto dos produtos da Novex, mas esse não conhecia. Parece mty bom.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir

- Participe e deixe se comentário! Ele é muito importante.
- Se você chegou até aqui não custa nada ler o post todo e dar uma opinião maior que só o tradicional " Gostei"
- Respondo todos os comentários e vou adorar visitar o seu blog caso deixe o endereço dele aqui.

Muito obrigada e volte sempre :)

Sou Adulta Agora - créditos

Tema Base por Butlariz