29 julho 2016

Pied de Poule - Você sabe como usar essa tendência?

Pied de Poule Como Usar

No inverno é super em alta usar a estampa Pied de Poule. Já tive algumas roupas com estampas assim, mas nem imaginava que esse fosse o nome. A estampa é bem despojada para quem quer usar algo diferente.
Pied de Poule é uma palavra francesa que significa "pé de galinha". Você pode reparar que os desenhos parecem pegadas de galinha. Bem legal, não é?

Geralmente o Pied de Poule era usado em casacos de lã, agora você pode encontrar as estampas em saias, camisas, vestidos, calças e atém acessórios. Separei para vocês algum modelos de roupas com Pied de Poule, assim você pode montar um look bem legal.

Pied de Poule


Pied de Poule
Eleonora Petrella | Camila Amaral | Tara Verbon
Vestidos com estampa de pied de poule são muito elegantes, reparem nesse primeiro look, muito chique. A segunda combinação é um macacão elegantérrimo, os acessórios fizeram toda a diferença. Já o último é bem conhecido, eu tinha um casacão exatamente igual a esse, nos dias mais frios fica super elegante.

Pied de Poule como usar
Vanessa Vasconcelos | Camille Talks | Vale
Esse primeiro look é uma saia simples que nessa estampa se tornou muito bonita, já o segundo é um casaco super bacana que combina com qualquer look, ele é bem clássico. Que lindo esse suéter em pied de poule, se você encontrar ele por aí eu só tenho um conselho, compre!

Pied de Poule
Vanessa Vasconcelos  | Maria Rondinella | Victoria Emi
Aqui temos diferentes saias e recortes, e os acessórios fizeram total diferença, já a legging é uma peça fácil de encontrar, principalmente na internet.

Pied de Poule Como Usar
Veronica Vannini | Thais Chung | Alice Cerea
Gente olha que tudo esse poncho! Dá para usar até com um shortinho e uma camisetinha básica. Já esse blazer do segundo look eu estou apenas babando aqui, reparem que recorte lindo que ele tem. Já a terceira combinação é um vestido bem legal, ele é básico, mas se preferir você pode complementar com um cinto, o que ficaria bem bacana. Nem preciso dizer que amei a bolsa, não é?

Pied de Poule
Lidia Zuin | Carol Schultz | Jeannine Mela
Esse primeiro look é o mais fofo e super fácil de encontrar por ai, já esse segundo foi sem dúvida meu favorito, que conjuntinho lindo de saia e blazer, dá para sem duvida arrasar nesse inverno. Já esse último look é bem fofo, fiquei imaginando várias combinações legais para fazer com essa sainha.

A estampa Pied de Poule é bem fácil de encontrar, ainda mais no inverno, mas se você não conseguir achar, você pode comprar o tecido e mandar fazer algum dos modelos que mais gostou.

Já conhecia a estampa de Pied de Poule? Qual foi a sua favorita?

Estamos também no Twitter, Instagram, Facebook  

50 comentários:

  1. eu acho lindooo essa estampa,amei as dicas!bjus bom finde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estampa é linda é linda né? Que bom que gostou da dica :)

      Excluir
  2. eu ADORO pied poule, acho que é um classico que nunca sai de moda, curti mt suas inspirações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Acho essa estampa linda! Preciso providenciar uma peça com essa estampa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo demais, preciso treinar pra começar usar! hahahahaha


    Beijos da Nati


    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo preciso de uma peça.
    Seu blog é lindo! seguindo..


    www.daisinis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz que tenha gostado do meu cantinho, to doida por uma estampa dessas também.

      Excluir
  6. Acho essa tendência muito estilosa, mas confesso que tenho uma certa dificuldade pra combina-lá com outras peças.
    Adorei o look com o salto rosa, ficou lindo !
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha, a estampa é muito forte e mal combinada vira um desastre.

      Excluir
  7. Eu tenho peças com essa estampa, adoro!
    bjs

    https://belezacontente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Não sei usar não, rs. Sou tão básica!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É questão de costume, tem lindas blusas com essa estampa.

      Excluir
  9. Uaaau, não sabia que esse era o nome! Adorei essa estampa <3 já quero kkk
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só fui saber a pouco tempo. Que bom que gostou do post!

      Excluir
  10. Gosto de ver, mas não me dá muito para usar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah quando a gente não gosta não tem jeito! Obrigada pela visita :)

      Excluir
  11. Que lindo, eu não conhecia por esse nome.
    Mas desde que vi pela primeira vez, eu amei.
    beijos
    http://isabellejordache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome é meio incomum, mas a estampa é realmente linda!
      Beijão :)

      Excluir
  12. Amei os looks, realmente super lindos, amei o seu blog =)
    http://prettywoman-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho a coisa mais fofa, e to louca por alguma peça dessa!

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  14. Já conhecia essa estampa e acho ela linda para se usar no inverno junto com tons mais escuros, fica um charme. Acho lindo! Amei o post.
    Beijão e muito sucesso. <3

    psemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah no inverno super combina, é o momento que eu vejo essa estampa sair do armário.
      Beijos :)

      Excluir
  15. Infelizmente tem gente que cria uma poluição visual com esse tipo de estampa.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é verdade, tem que saber combinar se não pode virar um completo desastre.

      Excluir
  16. Também não conhecia por esse nome.
    E olhando bem, lembra mesmo, pés de galinha! rsrs...
    Adorei as inspirações e dicas!

    bjO e bom domingo!
    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei super interessante por isso rs Que bom que gostou das inspirações! Beijos :)

      Excluir
  17. Com saia e meia foi o tipo que eu maaaais gostei :3. Amei mesmo!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, estou louca por uma saia assim, é bem lindona mesmo.
      Beijinhos!

      Excluir
  18. Meus favoritos são em casacos ,ponchos e saias .
    Não sabia o significado do nome e muito menos que essa estampa tinha um nome tão especifico haha
    Amei os looks ♥
    Estação 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pouco tempo atrás eu também não sabia, mas achei super original. O poncho é lindo mesmo, ainda mais para quem não quer muita informação na vestimenta.

      Excluir
  19. Realmente, essa estampa está super na moda, eu adorei as dicas!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Essa estampa é linda,gostei muito dela em vestido!
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  21. Essa estampa ao meu ver é bem complicada.. pode deixar o look muito ruim né? principalmente pelo corpo da pessoa se ela coloca a estampa no lugar errado..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  22. Estou louca para me jogar nela, acho tão clássica e super fashion. Minha cara.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá...
    Adorei ler as dicas, desta estampa que acho linda, principalmente em casaco e vestido midi...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Acho muito estilosa essa tendência, mas sempre penso muito se fica boa pra mim. Lindíssimo seu blog :*

    www.kiridavenk.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei essa tendência! *.* não tinha visto ainda
    Obrigada pela visita, linda!!
    Boa semana!! Até mais. Beijos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Participe e deixe se comentário! Ele é muito importante.
- Se você chegou até aqui não custa nada ler o post todo e dar uma opinião maior que só o tradicional " Gostei"
- Respondo todos os comentários e vou adorar visitar o seu blog caso deixe o endereço dele aqui.

Muito obrigada e volte sempre :)

Sou Adulta Agora - créditos

Tema Base por Butlariz