05 janeiro 2014

Resenha de A Elite

Enfim terminei de ler a continuação de A Seleção!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgEOoxC8w7l6GUm9ooLdI2vPiz9gsPP-2hDO6gLr4NyNQhUEeYL31_uX_Gr6yL22dfvWaELObuylnL0YkeiQRPaij8TB_sbu8sPaOvFYghUFfo0z8kTt0sagcxuLAYmwKT2yHrVPQkdpJM/s1600/elite.png


Título: A Elite                                                           
Título Original: The Elite   
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte 
 Páginas: 334
Ano: 2013

SinopseA Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.


Resenha
Essa Resenha Contém Spoiler.

Li A Elite com muito cuidado, pois não comecei muito animada. A Elite começa logo ao final de A Seleção, a leitura é fácil e rápida, Kiera Cass não me decepcionou.
O Romance esta presente mais do que nunca, apesar da America estar mais bipolar do que eu achava possível, continuamos com aquela mesma história de sempre, Aspen ou Maxon, eis a questão.
Posso dizer que nunca fui muito com a cara do príncipe Maxon, não gosto de personagens, fofos de mais ou perfeitos de mais, em A Seleção ele era praticamente um santo de altar, já em A Elite, a autora explora o lado humano dele, ai percebemos que até o maravilhoso, fofo e romântico príncipe Maxon, tem telhado de vidro. Considero A Elite, melhor do que A Seleção pois agora sim vemos verdadeiros conflitos se desenrolando na trama, como por exemplo, a história de Marlee, os conflitos no palácio se intensificando e o aparecimento de um vilão em potencial. Era isso o que eu esperava na trama, nunca considerei Celeste, uma das seis meninas, uma vilã. Para você que leu A Seleção, não vai se decepcionar com essa sequencia. Espero ansiosa o próximo livro, que sai em maio desse ano, espero que America caia em si e escolha Aspen. 

Um comentário:

  1. Toda a saga de "A Seleção" é realmente espetacular.
    Esse livro foi um dos livros da saga que me fez despertar ainda mais curiosidade. Estou no quarto livro e não consigo mais parar de ler... quem ainda não leu, é uma ótima opção de livro!!

    ResponderExcluir

- Participe e deixe se comentário! Ele é muito importante.
- Se você chegou até aqui não custa nada ler o post todo e dar uma opinião maior que só o tradicional " Gostei"
- Respondo todos os comentários e vou adorar visitar o seu blog caso deixe o endereço dele aqui.

Muito obrigada e volte sempre :)

Sou Adulta Agora - créditos

Tema Base por Butlariz