11 janeiro 2014

Meu Top 5 Filmes da Disney


Oi Amigos, hoje quero mostrar a vocês os meus 5 filmes da Disney preferidos.

http://cdn.hitfix.com/photos/2436659/Disney-positions-itself-as-the-new-tentpole-power-house.jpg
Walt Disney


Nasci em um época onde meus pais nem sonhavam o que era um computador, telefone era o famoso "tijolão", smart phone e tablet nem sonhavam em existir. Eu brincava de pique esconde, amarelinha e adoleta, minha infância foi recheada de filmes da Disney. A primeira fita de vídeo que ganhei foi a branca de Neve, assim começou a minha coleção de filmes da Disney. Vejam agora, meus 5 filmes favoritos da Disney.

5- Branca de Neve e os Sete Anões.

[branca-de-neve.jpg]

Tenho um carinho especial por essa animação, afinal foi a primeira fita VHS que eu ganhei, foi com ela que tudo começou. Lembro que sempre chorava na hora que nossa princesa comia a maçã envenenada, tentava até gritar para ela não comer. Sou apaixonada pela branca de neve, no carnaval de 2011 tive o prazer de me fantasiar dela.

 4-  Aladdin

http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2011/12/aladdin1.jpg

Como eu amo essa animação da Disney, sempre que posso eu assisto em fita VHS. Quem nunca cantou A Whole New World(Um Mundo Ideal)? Sou apaixona pela princesa Jasmine, todos aqui em casa dizem que eu pereço com ela, mas eu não tenho muita certeza disso. Também já me fantasiei dela no carnaval de 1997 e ganhei a fantasia mais bonita do baile. 

3- O Rei Leão

http://imagensgratis.com.br/imagens/imagens-imagens-do-rei-leao-7e283b.jpg

Esse não poderia faltar. Quem é que nunca chorou quando o rei Mufasa morreu? Um dos melhores filme animado que eu já vi. Sempre tive a ideia de adotar um leão e chama-lo de Simba.

2- Bernardo e Bianca

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLxO1FpfZs3x4IXYkipAx__mVlhb36Rp24q6s1ISKlpT8n49rAmGjXYstlxQLVJZuZAPMkrrUZ15THnudKrMGLybTIeaLWsPnogK1imJZ8D76S-0R2w8rpHwFJnpUMF7MlfHq_iMp-RvY/s1600/the-rescuers-original.jpg

O meu segundo filme favorito de todo o mundo! Os ratinhos Bernardo e Bianca alegram as minhas tardes. Uma animação que me tocou muito pois mostrava, que por mais que sejam as suas limitações, por mais que ninguém ache que você vai conseguir, sua vontade de vencer se torna maior disso tudo, fazendo você possível superar tudo que te limita e vencer.

1- A Pequena Sereia

http://www.querocolorir.com.br/imagem/pequena-sereia_134/pequena-sereia_04.jpg

Pode até parecer sem sentido, mas A Pequena Sereia é o filme da minha vida rs, sei todas as músicas de cor e salteado. Sempre me interessei muito por sereias, amo as coisas do mar, apesar de não saber nadar. Eu via essa animação, quase todos os dias, era tão irritante que a minha mãe teve que esconder a fita. Batizei a minha 1ª cachorra de Ariel, era uma pinscher, nasceu em 1998 e morreu em 2011 de câncer, seu nome era Ariel justamente por causa do filme.

E ai aprovaram meu top 5 da Disney? E vocês, quais sãos as suas animações favoritas?

3 comentários:

- Participe e deixe se comentário! Ele é muito importante.
- Se você chegou até aqui não custa nada ler o post todo e dar uma opinião maior que só o tradicional " Gostei"
- Respondo todos os comentários e vou adorar visitar o seu blog caso deixe o endereço dele aqui.

Muito obrigada e volte sempre :)

Sou Adulta Agora - créditos

Tema Base por Butlariz